sábado, novembro 12, 2005

Jacinta, live in concert

A Jacinta está de volta a Portugal! Se puderem, não percam!

A Jacinta tem uma vozeirão quente e possante, que não vos vai deixar indiferente! As suas improvisações de jazz vocal são absolutamente fantásticas. Deixo-vos abaixo um pequeno exemplo para vocês comprovarem!

Vou fazer tudo para lá estar, para rever a Jacinta e o Hugo (marido e meu colega na FEUP) !

Em estreia absoluta do novo álbum "Daydream", gravado em Nova Iorque, que irá ser lançado em breve pela EMI.

FESTIVAL MÚSICA NA CIDADE
AULA MAGNA DA REITORIA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA
25 DE NOVEMBRO


FORMAÇÃO:
Jacinta - Voz
Greg Osby - Saxofone
James Weidman - Piano
Matt Brewer - Contrabaixo
Rodney Greene - Bateria



Jacinta - Downhearted Blues
Um must! :)

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pedro!
Espero que o teu magusto tenha sido impecável!
Embora não seja o meu género musical, gostei de ouvir.
Realmente tem uma voz espectacular!
Que tenhas um bom fim de semana!
Um grande abraço,

sábado, novembro 12, 2005 3:24:00 da tarde  
Blogger mfc said...

Não conhecia,mas depois de ter ouvido gostei muito... só é pena a distância!

domingo, novembro 13, 2005 12:15:00 da manhã  
Blogger Nina said...

Desculpa a minha ausencia por estas bandas...mas estou a passar um momento menos bom e nem visitar os blogs q gosto me tem apetecido :(

Beijinho e OBRG pelo teu carinho :)

domingo, novembro 13, 2005 11:37:00 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Por acaso também gosto muito de a ouvir cantar.
Esta música é excelente.
Um abraço

domingo, novembro 13, 2005 7:23:00 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...passei para deixar um beijinho e desejar uma boa semana...logo que me sentir melhor, voltarei...

domingo, novembro 13, 2005 7:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola Pedro!

Finalmente que te consigo deitar a mao na net.

Manda-me o teu email por favor.

hugo@synopsys.com

:)

segunda-feira, novembro 14, 2005 1:49:00 da manhã  
Blogger Poor said...

grande, esta menina é grande!!!:)

segunda-feira, novembro 14, 2005 11:51:00 da manhã  
Blogger Ivone Medeiros said...

Não conhecia, sinceramente é a primeira vez que ouço falar na Jacinta.

beijinho

segunda-feira, novembro 14, 2005 4:20:00 da tarde  
Blogger Lino Gomes said...

Muito consistente esta rapariga, mas acho que ainda nao vai ser desta que cou ouvir ao vivo :(

segunda-feira, novembro 14, 2005 8:16:00 da tarde  
Blogger Ana Sofia said...

olá, Em primeiro luar agradeço-te o facto de teres passado pelo meu cantinho...já agora deixo-te um outro blog no qual participo http://fiosdemarionetes.blogspot.com/

se quiseres passa por lá:)

qto à Jacinta...eu não conheço...mas confesso que fiquei com alguma curiosidade...

jokas

terça-feira, novembro 15, 2005 2:07:00 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

obrigado pela informaçao....abraço. boa semana....

terça-feira, novembro 15, 2005 5:11:00 da tarde  
Blogger kiko said...

Boa proposta!!! Esta sinhora parece-me ser muito boa cantora, carago! Abraço :D

quinta-feira, novembro 17, 2005 10:28:00 da manhã  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Já perdi a opurtunidade de a ver! É uma boa sugestão, mas Lx um bocado fora de mão para mim! Ela há-de voltar cá a cima!

sexta-feira, novembro 18, 2005 3:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Subscrevo a descrição da Jacinta. Pena é não poder estar presente.

sexta-feira, novembro 18, 2005 6:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home