sexta-feira, novembro 18, 2005

Amanhã, Sigur Rós no Porto

Sim, é verdade! Os Sigur Rós vão estar no Coliseu do Porto, amanhã à noite!
Os Sigur Rós são uma banda Islandesa, com uma sonoridade e um visual muito próprios.
Pelo que que já vi em DVD, acho que o concerto vai ser um daqueles momentos! :)
Tenho de agradecer à Musqueteira por, à uns tempos atrás, me ter dado a conhecer estes músicos tão fantásticos como diferentes, num panorama musical tão dominado pelos anglo-saxónicos. Um lufada de ar fresco, para variar!


Sigur Rós

Vou lá estar, e vocês ? :)

7 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

Pois é Pedro, eu não vou lá....fico sem ar fresco. para variar...:) abraço.

sábado, novembro 19, 2005 11:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pedro!
...como não posso estar presente, espero que gostes e depois contes alguma coisa sobre o evento!
Um grande abraço,

domingo, novembro 20, 2005 12:13:00 da manhã  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Ohhhhhhhhh, eu só soube agora +por ti :(

Bom fim de semana

Beijo da mar revolto

domingo, novembro 20, 2005 2:34:00 da manhã  
Blogger Nina said...

Acho k venho atrasada, mas deixo um beijinho :)

Bom Domindo

domingo, novembro 20, 2005 9:49:00 da manhã  
Blogger j.seabra said...

também estive...

domingo, novembro 20, 2005 6:16:00 da tarde  
Blogger Ana said...

eu estive lá!!! E não tenho palavras para descrever o que senti naquelas 2 horas....Estive noutro mundo, disso não tenho dúvidas!
Foi LINDO!!!

domingo, novembro 20, 2005 7:32:00 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...espero que tenha sido um belíssimo concerto...pelo menos eu gosto muito de ouvir album "Takk"...penso que é assim o nome, não tenho bem a certeza...mas é muito bom...


beijinhos.

quinta-feira, novembro 24, 2005 1:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home