quinta-feira, julho 07, 2005

FORA DE SERVIÇO - Este blog esteve fora de serviço ...

Mas pessoal, tou de volta ...
Eu sei, eu sei que já no post anterior eu tinha dito que estava de volta... e no entanto passei novamente à "clandestinidade". O problema é o trabalho, que nesta altura tem sido completamente avassalador não dando espaço para mais nada.

No entanto prometo fazer-vos a todos uma visita, em particular:

À Amie na sua Máquina do Café (sempre um expresso bem tirado J!)
Ao Humor Negro nas suas razões que têm sempre clientes (eu sou um deles!)
Ao Carlos Romão na sua cidade surpreendente (o nosso Porto!)
À Jezbell nas suas Abordagens
À Eva nos seus delírios
À Musqueteira no seu Lapís Exílis
À Rita nas suas im(possibilidades)
Ao Quiosk no seu quiosk

Hoje o pessoal cá da casa ofereceu-me a compilação de poemas do Jorge Palma intitulada "Na terra dos Sonhos". Uau! Fantástico!! Um livro 5* (a minha reacção)! Este pessoal sabe levantar-me o moral depois de outra semana alucionante!!
Ler aqueles poemas, uns já muito ouvidos na voz do Palma, outros nem tanto... Sentei-me um pouco no sofá (coisa rara por estes tempos...) e estive a folhear, folhear .... Bairro do Amor, Dá-me Lume, Disse Fêmea, Portugal Portugal, Frágil, Eternamente tu.... tantas música fantásticas, tantos poemas avassaladores! O Palma é um poeta e peras :)
E depois, flui à memória, aqueles concertos intimistas no Coliseu, as ceias no Majestic... hum, hum tantos momentos de sublime poesia ;)
Espero que o JPalma volte ao Coliseu... para fazer um (re)visita a essa imaginário fantástico....


Cara de Anjo Mau - Jorge Palma

Bem, deixo-vos com uma música no JPalma... para a "minha" Cara de Anjo Mau

9 Comments:

Blogger Humor Negro said...

Enérgico Estácio,
A Razão do Palma em livro?

quinta-feira, julho 07, 2005 11:28:00 da tarde  
Blogger musqueteira said...

Viva Pedro,
O Jorge Palma vive aqui ao pé de mim...desta rua, é claro!...E tem um carro igual ao meu...Bom gosto portanto;)Bom fim de semana:)

sexta-feira, julho 08, 2005 9:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostei desta janelas sobre o Porto!! bjs

sexta-feira, julho 08, 2005 11:55:00 da manhã  
Blogger Poor said...

ah caramba que o homem tá vivo ainda!
E hoje, vais ver o josé cid in bibo?:D
este fim de semana temos a maluqueira dos carros!vai ser lindo!:)
beijinhos

sexta-feira, julho 08, 2005 2:17:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

não tem importancia..volta sempre.

sexta-feira, julho 08, 2005 9:15:00 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...pois é...o trabalho nem sempre dá oportunidade para tudo...mas se formos a ver bem...é dele que se vive...e não de um blog...por isso vai aparecendo...tá?...

Bom domingo.

Bjos.

domingo, julho 10, 2005 1:19:00 da manhã  
Blogger kiko said...

Pois então bom trabalho, cá estaremso à espera de mais uma posta motivadora!! Abraço

segunda-feira, julho 11, 2005 4:55:00 da tarde  
Blogger Ivone Medeiros said...

Bom, continuas fora de serviço!

quarta-feira, julho 13, 2005 5:47:00 da tarde  
Blogger Carlos Romão said...

Olá Pedro
Não, eu não vou poder estar na Maratona Fotográfica :(

sexta-feira, julho 15, 2005 7:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home