quarta-feira, junho 29, 2005

De volta ...

Pois é, depois de uma ausência forçada durante estes últimos dias (trabalho a quanto obrigas!) fui fazer uma "ronda" pelos blogs do costume, e tomando o meu café habitual na Máquina do Café, e após a leitura do post Desabafo (& banalidade) em que a Amie se queixa (com propriedade diga-se!) das playlist das rádios, achei por bem contribuir para melhorar o meu e os vossos estados de espírito, colocando aqui uma música 5*! Sim, que o tempo de reflexão e contemplação já lá vai... :) :)

Deixo-vos aqui uma música "pra cima", para ajudar a terminar a semana em beleza: Sit Down(Next To Me) dos já dissolvidos James (que pena!) .


Sit Down (Next To Me) - James

PS: Se puderem, não deixem escapar a oportunidade de ver ao vivo os Humanos (David Fonseca, Manuela Azevedo, Camané e companhia), na companhia (espiritual!) do António Variações aka António Joaquim Rodrigues Ribeiro.
Vai ser, com certeza, um espectáculo 5* (Coliseu dos Recreios 28 e 29 Jun e Coliseu do Porto 4 Jul).
UM MUST! :)

8 Comments:

Blogger Poor said...

eu vou!:)

quinta-feira, junho 30, 2005 11:49:00 da manhã  
Blogger Poor said...

tudo se combina...email!
vou é com a famelga toda!:D

sexta-feira, julho 01, 2005 3:12:00 da tarde  
Blogger musqueteira said...

Viva Pedro Estácio,
Pois o António Variações era de Braga:)Pois estive a ouvir essa música Sit Down...já lá vai um tempo!...;)))

sexta-feira, julho 01, 2005 7:18:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Eu fui ao Coliseu de Lisboa ver os Humanos e gostei bastante.

Acho, no entanto, que em termos cénicos o espectáculo estar plasticamente mais bem conseguido.

Mereciam os Humanos e também o António Variações.

Nota também para o público: não me lembro de ter estado num espectáculo em que o público fosse tão heterogéneo.

sábado, julho 02, 2005 11:44:00 da tarde  
Blogger Rita said...

"... o espectáculo poderia estar", era o que eu queria dizer.

sábado, julho 02, 2005 11:46:00 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...que bela música dos James...eu tenho um cd deles...pena é que já estão separados...

Eu passei por aqui pela 1ª vez...e gostei do que por cá vi...por isso...hei-de voltar.

Bjo.

quarta-feira, julho 06, 2005 3:08:00 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Então não se posta neste estaminé?

quarta-feira, julho 06, 2005 12:08:00 da tarde  
Blogger Poor said...

pois, parece que o estácio abandonou-nos!

quarta-feira, julho 06, 2005 6:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home