sábado, novembro 26, 2005

Um fim de semana invernal

Pois é, um fim de semana de inverno. Muito frio lá fora, neve à minha volta, até onde o horizonte da janela alcança.
Nada melhor que uma lareira, um bom livro, e música... sempre música.

Deixo-vos hoje com um gosto de sempre : Rodrigo Leão - muito adequado para um tarde invernal, defronte de uma lareira crepitante! :)
De Ave Mundi Luminar a Cinema, passando por Mysterium, Theatrum, Alma Mater e Pasión (o meu preferido) são albums com uma sonoridade que associo muitas vezes às tarde bucólicas de Inverno.

Deixo-vos uma música conhecida do album Pasión, e dou um doce a quem me dizer quem é o vocalista...


Rodrigo Leão - Pasión

Um óptimo fds para todos ! :)

PS: Este post foi colocado desde Cabril, onde hoje acordei com neve à minha volta! Grr, grrr, que frio... hum já estou a ver que viagem para o Porto vai ser devagar, devagarinho...

2005.11.28 19:30

Estes doces são para a MariaOnline que acertou no vocalista da canção!
Para todos os restantes, um grande abraço e beijos, consoante o sexo! :)

6 Comments:

Blogger peciscas said...

A lareira, a neve,livros, a música- que belo programa, Pedro!
Aproveita!
Mas regressa ao Porto com as devidas precauções, pois as estradas estão, de facto, com armadilhas por todo o lado.
Bo fds para ti e para os teus!

sábado, novembro 26, 2005 2:25:00 da tarde  
Blogger mfc said...

Acertaste em cheio. Umcerto recolhimento, uma lareira acesa, uma boa companhia e uma boa música... há tudo para que uma conversa interessante possa ocorrer.

sábado, novembro 26, 2005 10:08:00 da tarde  
Blogger MariaOnLine said...

Rui Reininho!
Onde está o meu doce?

domingo, novembro 27, 2005 8:16:00 da tarde  
Blogger Lino Gomes said...

Neve e Rodrigo Leão: isso sim é vida Pedro! Aproveita o resto do fim-de-semana. Abraço

domingo, novembro 27, 2005 9:01:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Fantástico! Acho que até já vejo a tua neve (e também a tua lareira)!

Quanto ao doce: suponho que já foi ganho.

Boa Semana!

Bj.

domingo, novembro 27, 2005 11:31:00 da tarde  
Blogger MariaOnLine said...

Que bom, são os meus preferidos! :)
Obrigada. Mas olhe que eu tambem quero os beijinhos e os abracinhos!
Em troca ainda me há-de explicar como se colocam fotografias no blogue, vale?

segunda-feira, novembro 28, 2005 8:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home