domingo, julho 24, 2005

"Guerra dos Mundos" - Spielberg ...


Fui ver à bocado a Guerra dos Mundos e francamente, sai um pouco (muito) desapontado...
Parece que afinal, no cinema, já pouco ou nada se inventa... Senão vejamos:
Com a assinatura de S.Spielberg seria de esperar pelo menos, qualquer tipo de inovação, senão na história (dado ser um remake do War of the Words do Orson Welles) pelo menos na parte visual... mas NADA! Até os "maus da fita", neste caso os ET (pelos visto a única novidade do Spielberg é mesmo retratar os ET's como maus da fita - nos filmes anteriores eram sempre os "bonzinhos"), são também eles remake de outros ET's, uma espécie de fusão entre os Aliens do James Cameron e os ET's do Independence Day.

Um marketing forte - fui visitar o site de promoção do filme e está muito bem conseguido.
Pena é mesmo o filme, que ao longo de 2 horas não consegue empolgar, nem um bocadinho.

Quando fui comprar o bilhete, ainda fiquei indeciso entre este filme e o Colisão. Pelos vistos, desta vez a escolha não foi a mais feliz... :(

3 Comments:

Blogger kiko said...

Acontece... Também já me aconteceu o contrário... entre uma comédia e outro, lá fui ver o Picasso... achei muito interessante, apesar de ser um de dois numa sala monstruosa... mas correu bem! Abraço

segunda-feira, julho 25, 2005 12:34:00 da tarde  
Blogger Poor said...

não deixes ainda assim de ir ver o "colisão"!
:)
bj

segunda-feira, julho 25, 2005 12:37:00 da tarde  
Blogger musqueteira said...

Viva Pedro,
Com tanta gente tão má ....aqui na terra...só mesmo uns ETs...para animar a rapaziada;)

sexta-feira, julho 29, 2005 1:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home