terça-feira, julho 19, 2005

Keane - Uma descoberta recente

Recentemente um amigo chamou-me a atenção para um novo grupo inglês, de seu nome KEANE, que muito me agradou na primeira audição, e que depois pude confirmar após sucessivas audições na rádio, nos meus trajectos automobilísticos pelas ruas do Porto (e não só...).

Bedshaped, Somewhere Only We Know são algumas das canções que destaco por me agradarem particularmente.

Deixo-vos Bedshaped, para vos aguçar o apetite! Ouçam e depois deixem as vossas opiniões...


Bedshaped - Keane

Boas audições :)

6 Comments:

Blogger musqueteira said...

Viva Pedro,
Exito garantido!... nas ruas do Norte do Sul do Centro...e nas àguas do Tejo;)

quarta-feira, julho 20, 2005 12:41:00 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, julho 20, 2005 5:36:00 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...Pedro...o cd é um autêntico espectáculo...chama-se "HOPES & FEARS"...todas as músicas são LINDASSS!!!...boa escolha a tua...

Bjos.

quarta-feira, julho 20, 2005 5:42:00 da tarde  
Blogger smile said...

Sim! O cd dos Keane é absolutamente fabuloso!

http://smile.blog.vu/

quinta-feira, julho 21, 2005 10:55:00 da tarde  
Blogger Poor said...

I'm back querido estácio!anda lá ver as pics de Madrid!
sabes, deu-me uma certa tristeza agora..não gosto mesmo nada desses Keane!Bom, mas podemos ser amigos na mesma!:D
besitos

sexta-feira, julho 22, 2005 5:50:00 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...Pedro...sabes que no dia 9/11/2004 postei a letra do J.Palma "estrela do mar" e coloquei ele a cantar?...por acaso deram-me a conhecer a música nessa altura...eu não a conhecia...mas é LINDA!!!...

Bjos.

domingo, julho 24, 2005 1:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home