quinta-feira, março 02, 2006

Sim, sou eu! Estou de volta !

Após este interegno de cerca de 1 mês ( já passou tanto tempo!...), cá estou eu de volta.
Espero que não se tenham esquecido da Janela!...
Pelos comentários que vi no último post, parece que não! Ainda bem! obrigado a todos!

Para celebrar o meu retorno, coloco aqui uma versão recitada do Manifesto Anti-Dantas de um dos artistas que mais aprecio e admiro - José de Almada Negreiros - poeta/escultor/pintor e sei lá mais o quê!

O Manifesto é declamado por um grande artista, infelizmente já falecido, e que esteve presente em muitos dos que foram os grande momentos da televisão pública portuguesa.
O seu nome : Mário Viegas


A ambos, autor e actor, faço a minha homenagem!


Manifesto Anti-Dantas de José de Almada Negreiros, declamado por Mário Viegas.


Uma óptima semana para todos! Espero que continuem a passar por esta Janela, apesar da sua/minha irregularidade!

18 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

olha....voltou o mais fugitivo dos fugitivos....e em força....:)


boa....ganhei o dia.... bom dia todos os dias. e um abraço....solto no vento. para que o recebas. bem solto....

sexta-feira, março 03, 2006 8:48:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, março 03, 2006 2:06:00 da tarde  
Blogger CS said...

Pah, irregularidade e instabilidade ataca todos e ainda bem! Bem-regressado!

Também eu gosto dos dois, autor e declamador!

Bom fim de semana! Descansa bem (outra vez)!

sexta-feira, março 03, 2006 4:00:00 da tarde  
Blogger kiko said...

o grande manifesto anti-cagas na saquinha! O Almada era grande, e tudo! pim! abraço

sexta-feira, março 03, 2006 4:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente, excelente, excelente!

Há muitos anos que não ouvia o Manifesto Anti-Dantas!

Um beijo,

Rita

sexta-feira, março 03, 2006 10:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Pedro!
Felizmente que esta janela voltou a abrir, assim pode arejar esta atmosfera virtual com a qualidade dos teus post!
Um grande abraço,

sábado, março 04, 2006 12:42:00 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

saudade....mitigada.

sábado, março 04, 2006 10:14:00 da manhã  
Blogger Kalinka said...

É a minha primeira visita por aqui. Vim, seguida pelo nome do blog...pois eu adoraria ter uma janela sobre o mar.
Apercebi-me que houve um interregno de 1 mês, e logo calhou eu cá vir, aquando do seu regresso.
Votos de que, este blog, continue sempre interessante como o achei. Prometo voltar.
Bom fim de semana.

domingo, março 05, 2006 12:29:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Obviamente que não nos esquecemos! Tu esqueces-te de um vizinho enquanto ele vai de férias?... Então aqui é a mesma coisa!
Bem vindo de volta e bom fim de semana!
Beijola

terça-feira, março 07, 2006 10:08:00 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

vim deixar uma rosa. só.


e um bjo.

quarta-feira, março 08, 2006 3:57:00 da tarde  
Blogger Poor said...

bom regresso!:)ainda te lembras de mim?

quarta-feira, março 08, 2006 9:57:00 da tarde  
Blogger Bell... said...

enfim, voltou........rs
fez falta Pedro...mt.


bjs*, e voltaste em grande estilo.

quinta-feira, março 09, 2006 11:49:00 da manhã  
Blogger Ana Sofia said...

ora re-bem vindo:)

bom fim de semana;)

sábado, março 11, 2006 12:19:00 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Hoje venho com a finalidade de lhe agradecer ter visitado o meu kalinka e pelas palavras de apoio que lá deixou.
Muito obrigado.
Nestes momentos da vida, aquilo que parece pouco representa muito.
Até sempre.

segunda-feira, março 13, 2006 3:17:00 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

_____________________________
_____________________________
_____________________________
_____________________________
_____________________________
para dizer


s-a-u-d-a-d-e_____________beijos.

terça-feira, março 14, 2006 3:38:00 da tarde  
Blogger peciscas said...

Ainda bem que voltaste Pedro.
E ainda por cima com um post que fala de um grande artista e intlectual como foi o Almada e um não menos grande artista como foi o Mário Viegas,
Conheci o Mário, nos tempos da Faculdade, quando ele andou aqui pelo Porto. Já representava (no Teatro Universaitário do Porto) e já dizia versos, com inegável qualidade.
Ouvi-o, nessa altura,várias vezes, dizer o "manifesto".
Encontrei-o, mais tarde, já em Lisboa, na tropa, completamente desambientado.
- Sabes, pá, não tenho queda para isto, Troco as fardas e os gajos chateiam-se.
Já escrevi um post sobre as minhas memórias do Mário.

quarta-feira, março 15, 2006 8:56:00 da manhã  
Blogger Humor Negro said...

Olá ausente Estácio.
Afinal isto desenvolve ou não?
Abraço

quarta-feira, março 15, 2006 12:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um abraço,Pedro!

quarta-feira, março 15, 2006 10:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home