quinta-feira, janeiro 19, 2006

Domingo, VOTEM !

D. SEBASTIÃO Rei de Portugal

Louco, sim, louco, porque quis grandeza
Qual a Sorte a não dá.
Não coube em mim minha certeza;
Por isso onde o areal está
Ficou meu ser que houve, não o que há.

Minha loucura, outros que me a tomem
Com o que nela ia.
Sem a loucura que é o homem
Mais que a besta sadia,
Cadáver adiado que procria?

Fernando Pessoa

Sem Sebastianismos, mas com consciência, votem bem no Domingo! Sobretudo votem! Não deixem que ninguém decida por vós!

Um óptimo resto de semana, e um melhor fim de semana para todos!

6 Comments:

Blogger Ana said...

Bom fim de semana Pedro :)

quinta-feira, janeiro 19, 2006 10:49:00 da tarde  
Blogger musqueteira said...

Viva Pedro,
Votarei... sim senhor... e, em D.Sebastião...não teria dúvidas nenhumas!...Exactamente nenhuma dúvida!E, já agora... Viva El-Rei de Portugal:)

quinta-feira, janeiro 19, 2006 11:23:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Olá Pedro,

Um bom fim-de-semana também para ti!

Fico contente que gostes da música que vou pondo lá por casa.

Beijinho.

quinta-feira, janeiro 19, 2006 11:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Pedro!
Vamos votar, sim!
E que isto possa ficar resolvido no dia 22.
Um grande abraço,

sexta-feira, janeiro 20, 2006 12:50:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Olá Pedro!
Venho agradecer a tua visita ao Lote 5! Espero que lá voltes...
Quanto às eleições, infelizmente não vou votar... É que estou muito longe (e não recenseada na embaixada).
Votos de um excelente fim de semana!
Beijola

sexta-feira, janeiro 20, 2006 11:39:00 da manhã  
Blogger peciscas said...

Claro, Pedro, há que votar bem.
Viva a poesia!

sexta-feira, janeiro 20, 2006 7:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home