segunda-feira, março 20, 2006

Chegou a Primavera

VI

Vai alta no céu a lua da Primavera.
Penso em ti e dentro de mim estou completo.
Corre pelos vagos campos até mim uma brisa ligeira.
Penso em ti, murmuro o teu nome; e não sou eu: sou feliz.

Amanhã virás, andarás comigo a colher flores pelo campo,
E eu andarei contigo pelos campos ver-te colher flores.
Eu já te vejo amanhã a colher flores comigo pelos campos,
Pois quando vieres amanhã e andares comigo no campo a colher flores,
Isso será uma alegria e uma verdade para mim.

06/07/1914
Alberto Caeiro (Fernando Pessoa)

Chegou hoje a Primavera!
Tempo de renovação, ar, sol...
Celebre-mos a Primavera!
(bem, o tempo não está muito condizente, mas ainda assim...)

Boa Semana para todos! :)

4 Comments:

Blogger CS said...

Falso alarme, falso alarme, Pedro!

segunda-feira, março 20, 2006 10:41:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Pois, pois, o tempo não está a ajudar lá muito...

Eu cá prefiro esperar mais uns dias até que dentro de mim esse espírito se faça sentir.

Boa semana para ti!

Um beijinho.

segunda-feira, março 20, 2006 11:20:00 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

oh querido Pedro.....então a primavera não está dentro de ti?????



pronto. tá bem, deixo aqui um ramo de papoilas....só porque sim.... e um beijo.....doce.

terça-feira, março 21, 2006 3:59:00 da tarde  
Blogger peciscas said...

A Primavera não está muito risonha.
E a Bila, estava boa?
Esperemos que amanhã não chova no Dragão.

terça-feira, março 21, 2006 7:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home