segunda-feira, agosto 01, 2005

Um fim de tarde estival ...

Depois de um fds agitado, seguido de um dia de trabalho (pois é, ainda não fui de férias... não vejo a hora... já faltam poucos dias... :) ), nada melhor que um fim de tarde calmo, com o sol no horizonte, ao som de um músico português de excelência... Fausto Bordalo Dias

Deixo aqui, Todo Este Céu

Todo Este Céu - Fausto


Sim, porque trabalhar em Agosto não tem só desvantagens ... ;)

ps: fica prometido para um próximo post outras músicas de Fausto, em especial um disco que tão bem retrata os descobrimentos Crónicas da Terra Ardente.

6 Comments:

Blogger Humor Negro said...

Festivaleiro Estácio, o que é preciso é
"Navegar, Navegar, ò minha cana verde..."
;-)

segunda-feira, agosto 01, 2005 10:48:00 da tarde  
Blogger Poor said...

:) Fausto é um clássico!
pois não são só desvantagens...beijinho

terça-feira, agosto 02, 2005 10:35:00 da manhã  
Blogger musqueteira said...

Viva Pedro Estácio,
Ora...que maravilha de música;) Andei eu... há tempos idos atrás dela...pois tenho o CD e é de facto incrívelmente bela...além de que fala de Céus!...vou registar o dito MP3 da mesma:)

terça-feira, agosto 02, 2005 9:49:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Fausto, fantástico compositor!

Estive por estes dias no Porto. Cidade linda, trânsito infernal!

quarta-feira, agosto 03, 2005 11:05:00 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Atarefado Estácio,
Este post já apresenta sinais de evidente decomposição. Estamos atarefados ou simples e salutarmente preguiçosos? ;-)

quinta-feira, agosto 04, 2005 10:55:00 da manhã  
Blogger Pedro Estácio said...

Humor Negro : Não consigo acompanhar a tua pedalada! É-me impossivel rivalizar em tempo e produção "bloguistica" ;) Abraço

Amie : Ainda bem que gostaste.. se bem que não me pareceu que fosse muito a teu gosto...
Claro q não só desvantagens ;) Aníma-te rapariga!
Um beijo para ti tb.

Rita : Um bom regresso! Essas férias foram boas? Espero que sim... Ah, o meu belo Porto ;) !!!

sexta-feira, agosto 05, 2005 12:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home