quarta-feira, março 29, 2006

Jacinta "Day Dreaming" ...

Hoje é a Jacinta que manda!...


Já lançou o seu novo album - "Day Dream", que aconselho vivamente, não só porque a Jacinta tem aquele vozeirão fantástico, que imprime aos temas que canta uma vibração e calor muito próprios, como também pela mistura do reportório que o disco contêm. Senão vejam - de "Duke" Ellington e Monk até Jobim e Djavan passando por Zeca Afonso... e ainda incluí temas com arranjos made by Jacinta her self!

Parabéns Jacinta! Um CD 5 **!

Deixo aqui, para abrir o apetite, o tema "Day Dream"... by Jacinta...


Jacinta - Day Dream

Um must! :)

Bom resto de semana!

Adenda 2006.04.05 22:00 :

Tendo em conta as vossas queixas de não conseguirem ouvir a música que aqui deixei (estranho pq eu consigo!), deixo aqui o link directo para a música:

http://tvtel.pt/pestacio/JacintaDayDream.mp3

Kalinka : Correcto e Afirmativo ! é herself e não himself, of course!

6 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

já percebi....:) é uma paixão mesmo...esta.


mas fica-lhe bem oh Pedro....


beijo....com música.

sexta-feira, março 31, 2006 7:31:00 da tarde  
Blogger CS said...

Da poesia para a música! Muito bem!
Não deu foi para ouvir, mas imaginei... ;)

sexta-feira, março 31, 2006 10:50:00 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Um abraço, melómano Estácio. :-)

sábado, abril 01, 2006 1:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Pedro!
Embora não tenha conseguido ouvir, acho que é um CD a não perder!
Um grande abraço,

sábado, abril 01, 2006 11:36:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Boa semana para ti também, Pedro!

Um beijo.

domingo, abril 02, 2006 11:53:00 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Pedro, esteve ausente o mesmo tempo que eu, pois foi deixar um comentário no meu kalinka, precisamente no dia Mundial da Poesia e, só hoje é que eu cá venho agradecer o seu comentário.

Problemas de saúde, não me permitem estar mais do que 1 hora ao computador, por isso, vou e venho ao fim de 3 horas deitada...
Não deu para ouvir a Jacinta cantar, mas deve ser uma boa sugestão. Sempre que quiser, volte a visitar-me, será bem-vindo.
Desculpe, posso estar enganada, se eu estiver corrija-me,p.f. mas não será: Jacinta herself...?
Beijokas.

quarta-feira, abril 05, 2006 8:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home