quarta-feira, abril 05, 2006

Piazzolla, um mago do acordeão e do Tango ...

Dado os meus gostos musicais ecléticos, hoje escolhi uma coisa um pouco diferente do que tenho aqui apresentado. Vindo directamente da Terra das Pampas e do Tango, Astor Piazzolla, o maior acordeonista de todos os tempos!

Piazzola e a sonoridade do seu acordeão, os ritmos muito vincados dos seus tangos transportam-nos para um imaginário a preto de branco, sombrio mas vibrante!

Triunfal - Piazzolla
http://tvtel.pt/pestacio/PiazzollaTriunfal.mp3

Uma grande música, de um grande senhor!

Fiquem bem! Bom resto de semana!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, Pedro!
Não consegui ouvir a música, de qualquer modo obrigado pela sugestão!
Um abraço,

quinta-feira, abril 06, 2006 12:32:00 da manhã  
Blogger CS said...

Bom resto de semana para ti tb!
Com música! Sempre!!!

quinta-feira, abril 06, 2006 2:55:00 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

Excelente escolha musical, melómano Estácio.
Um Abraço

quinta-feira, abril 06, 2006 4:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não faz bem o meu estilo!!

abraço

sexta-feira, abril 07, 2006 1:48:00 da tarde  
Blogger musqueteira said...

Viva Pedro Estácio... boa escolha!
O que existe de melhor na sensibilidade dos sentidos humanos...é exactamente a descoberta de todos os sons que são editados no mercado... e fazer uma selecção do que de melhor há através da representatividade de cada compositor! Ser ecl~etico é um acto de grande sabedoria... comigo a música acompanha todas as horas dos dias em que componho também eu... através das cores uma minha possivel musicalidade gestual:)Uma Semana Santa para si;)

segunda-feira, abril 10, 2006 9:11:00 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...help me...não tenho tido tempo para a blogosfera:(...


Bem, vim desejar-te uma óptima Páscoa.

Jinhossssss

quinta-feira, abril 13, 2006 7:00:00 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

e está muito bem....ora pois não!!!!!!!!!!!



beijos deste lado da música...


VOLTEI!

e deixo pautas e pautas de beijos...estamos na Pascoa....ninguem leva a mal....:)


´

sábado, abril 15, 2006 6:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Pedro!
Que tenhas uma Páscoa Feliz!
Um grande abraço,

domingo, abril 16, 2006 1:33:00 da manhã  
Blogger Elsa Serra said...

Obrigada...foi bom conhecer este blog e logo com esta deliciosa sugestão... eu que vou voar para a Terra das Pampas e do tango dentro de dias ... estou desejosa de dançar o tango...gostei do blog e já agora bom fim de semana

sexta-feira, abril 21, 2006 10:50:00 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

sombrio este silêncio....


beijo.

quinta-feira, abril 27, 2006 12:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi n fax bem o meu genero. mas adoro o libertango! beijinhos
ass: claudia

terça-feira, julho 11, 2006 2:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home