quinta-feira, junho 15, 2006

Sim, estou "blogo-vivo"!

A beleza
A beleza
Sempre foi
Um motivo secundário
No corpo que nós amamos;
A beleza não existe,
E quando existe não dura.
A beleza
Não é mais do que o desejo
Fremente
Que nos sacode...
- O resto, é literatura.
António Botto, As Canções de António Botto

Tenho estado ausente da blogosfera. Ausente por motivos vários, profissionais, familiares, outros interesses que me têm consumido o tempo, das mais diversas formas...
Vou tentar retomar esta minha ligação blogosférica... a ver vamos...
Entretanto volto a postar aqui para dizer: Sim! ainda estou "blogo-vivo"!
Um dos motivos da minha ausência durante este tempo foi a participação na organização da 6º Edição do CabrilTT, cuja reportagem poderão encontrar aqui. Vão dar uma vista de olhos, se quiserem.

Bom feriado para todos!

7 Comments:

Blogger Carlos Romão said...

Um abraço, Pedro.

quinta-feira, junho 15, 2006 10:26:00 da tarde  
Blogger nunofigueiredo said...

olá pedro!

esta janela tem estado fechada!

abre lá esse ponto de miragem para o mar!

aqui é mais facil vir sem haver... isso mesmo!

é que outras paragens já não tem piada!

aqui é uma lufada de ar fresco, ainda por cima das prais de gaia que são as melhores do grande Porto.

A beleza esta nos nossos olhos!

Abraço.

sempre atento a esta janela!

sexta-feira, junho 16, 2006 10:40:00 da manhã  
Blogger Pedro Estácio said...

Carlos:
Um grande Abraço, para um grande fotografo! Volta sempre à janela!

Nuno: Infelizmente o tempo não é muito, e já tinha uns posts em atraso sobre o Raid que ainda estou a terminar para o CabrilTT, logo a janela tem andado realmente um bocadito fechada...
Qt aos comentários, compreendo a tua posição, embora não perceba o porquê de os teres removido. Lá terás as tuas razões. Volta sempre que és muito bem vindo!
Pode ser que na próxima semana tenha um tempito para parar lá em Rio Tinto para tomar-mos um café...

Grd Abrç,
Pedro Estácio

sexta-feira, junho 16, 2006 1:32:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Lindíssimo poema, como sempre, aliás.

A beleza também está em teres deixado um beijo, que senti especial, lá para os meus lados.

Boa semana!

Rita

segunda-feira, junho 19, 2006 10:57:00 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

(quem diria....olá prazer em reve-lo blgo-vivo) beijo.

quinta-feira, junho 22, 2006 9:29:00 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Olá PEDRO
Há que tempos...eu também tenho andado ausente mas por problemas de saúde...no entanto, espero em breve, para a semana, ter sinal verde da m/médica para fazer tudo o k me for possível.
Estou blogo-viva!
Há, e para o mês que vem, passarei pelos seus lados, Gaia, de onde é tão bom ver o Mar...depois aviso!
Beijokas.

sexta-feira, junho 23, 2006 12:28:00 da manhã  
Blogger Ivone Medeiros said...

Bem vindo de volta!
Beijinhos
Vai aparecendo!!

sexta-feira, junho 23, 2006 5:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home